Lançamento especial da coleção Dolce Far Niente no Brasil
Após o sucesso do lançamento em Milão, durante o Salone del Mobile 2024, realizado entre 16 e 21 de abril nos pavilhões de Rho, em Milão, a marca brasileira de mobiliário e decoração outdoor de luxo Modalle Móveis e arquiteto Jayme Bernardo, referência em arquitetura e design para o mercado de AAA no Brasil e internacional, Forbes Over 50 2023, realizam o Lançamento Especial da Coleção Dolce Far Niente para o mercado brasileiro, em 7 de maio na Loja Modalle SP, localizada no Jardim Europa. Trata-se da primeira collab entre a Modalle e Jayme Bernardo, que assina a nova Coleção por meio de seu selo de design autoral DIEEDRO. Este lançamento demarca também a estreia de Jayme Bernardo em Milão.
Com visitação prestigiada pelos principais players e especificadores do Brasil e exterior, o lançamento recebeu ampla cobertura e atenção da mídia nacional e internacional, inclusive na cobertura da TV Rai de abertura do Salone del Mobile e no prestigiado ranking de highlights da publicação britânica Mix Interiors.
IN&OUT
A Coleção Dolce Far Niente da Modalle com design de DIEEDRO por Jayme Bernardo é composta por um sistema modular de sofás outdoor, que se encaixam perfeitamente também em projetos indoor. Com estilo minimalista, a Coleção tem estrutura em alumínio e encosto trançado em corda náutica chata de 6mm, assento tapeçado fixo e tapeçaria de encosto removível. A expressão italiana “Il Dolce far Niente”, cujo significado remete à doce indolência ou ao doce prazer de fazer nada, nunca foi tão necessária. Dolce far niente é dar uma pausa na vida corrida e fazer nada – ou quase nada.
“Nossa Coleção nasce para ser um pretexto a mais para uma pausa, um espaço para realmente não fazer nada, viver o momento, enxergar beleza na simplicidade, entender que tão necessário quanto fazer tudo é dar-se ao descanso. Tudo bem não fazer nada hoje. Faça uma pausa, tire o dia para fazer algo que te dá prazer, sem culpa. Existe uma diferença entre ser improdutivo, procrastinar e apreciar os bons momentos da vida”, explica Jayme Bernardo sobre o conceito da Coleção.