No items found.

Modalle Apresenta Nova Fachada.

Modalle apresenta nova fachada em Talk com o Designer e Influenciador Newton Lima.

Marca que já demarcou seu posicionamento internacional, com premiações, homenagens e presença prestigiada nos principais eventos mundiais do design e do mobiliário, como o Salone del Mobile, em Milão, e a ICFF, em Nova York, a Modalle Móveis está em plena expansão também em território nacional, ampliando sua presença em regiões como o Sul do país, em mercados de alto potencial para o consumo de alto padrão e luxo, como Ponta Grossa, no Paraná, e Florianópolis, em Santa Catarina; e o Nordeste do país, onde está presente em espaços emblemáticos do alto design contemporâneo brasileiro, como a recém-inaugurada gallery house Casa Casa Rosemberg, em Salvador, na Bahia.

.
Presente em São Paulo em dois endereços icônicos, na movimentada e super trendsetter gallery house Casa Mollde; e também na loja de bandeira própria, no elegante Jardim Europa, a grife de mobiliário outdoor de luxo demarca seu novo posicionamento com a entrega da nova fachada na loja Modalle SP, onde realiza uma série de ações com arquitetos, designers, decoradores e parceiros que celebram este novo momento que realça o posicionamento da loja e da marca com a nova comunicação visual – sob o assertivo mote “Design to Live Together”.

.

Entre estas ações, a Modalle recebe nesta quinta-feira, 30 de novembro, um grupo de profissionais do Club&Casa para um talk exclusivo com o designer de interiores e influenciador Newton Lima, idealizador da Casa Mollde. Newton Lima, que atua também Embaixador Modalle, aborda em seu talk dois temas essenciais para o universo do design e arquitetura e nos quais é considerado uma forte referência: “Redes Sociais para o Mundo do Design e Tendências 2024”.

.
MODALLE – AUTÊNTICO DNA BRASILEIRO FEITO A MÃO

.
Marca premiada com o melhor estande outdoor na prestigiada exposição International Contemporary Furniture Fair – ICFF 2022, em Nova York, principal evento de design dos Estados Unidos e um dos mais importantes do mundo, a Modalle é considerada referência nacional e mundial em mobiliário e decoração outdoor, com exposições nos principais eventos mundiais. Além da ICFF, a Modalle participou em 2023 pela terceira vez consecutiva como expositora do Salone del Mobile.Milano, na concorrida área de Design do evento. Criada em 2010, a Modalle traz em seu DNA a paixão por móveis aliada ao design sustentável e autoral, elaborado a partir da mais elevada tecnologia produtiva em sinergia com o primoroso savoir-faire artesanal que desde a primeira peça caracteriza sua atuação. Valorizando a criação brasileira e sua bossa única e universal, a marca tem coleções assinadas por grandes nomes da arquitetura e do design, como Ibanez Razzera, Marta Manente, Newton Lima, Pedro Mendes, Mauricio Bonfim, Mula Preta e Edward van Vliet, entre outros.

.
Com sede em Votuporanga, no interior paulista, a Modalle atua em todo o Brasil. Atua também nos mercados externos, em países da América do Sul, Central e do Norte, além de abrir novos clientes em diversos pontos do planeta, da Europa ao Oriente Médio. Está presente em projetos de destaque em todo o mundo, tendo suas peças especificadas na decoração de espaços residenciais, comerciais, contract e também institucionais de alto padrão, como a elegante e histórica Residência Oficial do Brasil em Milão, reativada em 2022 após 10 anos e tendo a Modalle como a primeira marca brasileira de mobiliário contemporâneo a constar de sua acurada decoração.

.
SUSTENTABILIDADE COMO PRINCÍPIO

.
Sustentabilidade, mais que um conceito, é uma atitude enraizada na Modalle, sob a diretriz da tríade: design moderno, resistência, visão ambiental. A marca une inovação ao compromisso permanente com a natureza. A Modalle seleciona matérias-primas ecologicamente responsáveis, como madeira teca de reflorestamento. O alumínio é 100% reciclável e as sobras são recolhidas pelos fornecedores da marca e aproveitadas em outras produções, com desperdício zero. As sobras de tecidos são doadas a entidades beneficentes para confecção de colchas e tapetes. É assim que os móveis de luxo e design assinado da marca são feitos e duram por décadas. Perdurar, dentro dos conceitos da economia circular, evitando o desperdício e o descarte, é uma atitude essencialmente sustentável enraizada na atuação Modalle.

.

MODALLE MÓVEIS